Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DDA e labirintos

Foco, e propósito (eu sei q a virgula não era pra ta ali, é poetico débil).



Eu so uma pessoa confusa p caralho e apesar de eu fazer o meu trabalho quando eu tenho q fazer eu me sinto o tempo todo como se eu tivesse um pouco perdido num labirinto (até quando eu to me servindo de sorvete).

Como q eu posso descrever uma coisa que tem forma e faz sentido (tipo um sorvete), mas depois de um tempo a forma e o sentido dela desaparecem (agora eu não sei se o sorvete é um péssimo ou um excelente exemplo)?

Ta eu tenho um exemplo que é excelente e piegas ao mesmo tempo: a paixão. Com 11 anos eu tive uma paixão platônica por uma mina bem mais velha que eu e sem chance. Basicamente eu passei mais de 2 anos constantemente pensando nela. Um belo dia eu acordei e fui dar bom-dia pro meu pensamento agradável no qual ela tava presente e o pensamento não tava mais lá. Foi da noite pro dia, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário