Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fora do ciclo...

... mas esperando pessoas que ainda tão dentro dele (do ciclo). Não tem previsão de saída. Depende delas, de elas abrirem os olhos, e entenderem a complexidade da situação, e que sozinho ninguém faz porra nenhuma.

Eu fico triste, eu tenho saudade (apesar da proximidade física) mas faço a minha parte, que é, onde possível, estender uma mão e ter paciência.

Na boa, o universo é incrível. Ninguém tira isso de mim, não importa aonde eu tiver ou qual for a minha situação. A vida é um sistema perfeito. O infinito não termina nunca e eu duvido que as coisas se repitam muito universo afora, sabe o que isso significa? Que nem eu e nem tu fazemos a MÍNIMA idéia do que se passa por aí. Medita nisso: MÍNIMA idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário