Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Seres que vivem no reflexo da Lua.


Saco das Cobras


Num desses dias que eu gosto de ficar sozinho longe das coisas da civilização eu tava na Ferrugem (praia da) e subi no morro até o Saco das Cobras. Apesar do nome não tem cobra lá, ou muito pouca. Dá pra estacionar o carro lá em cima do morro, de um lado tem o mar e do outro tem a lagoa com a serra lá no fundo e em volta tem mato e terrenos sem nada. Era de noite, parei o carro e fiquei olhando pro mar, tinha Lua e o reflexo dela na água. Não lembro como tava o vento. Minha cabeça tava barulhenta. Fiquei esperando algum insight. Não vinha. Foi só quando eu parei de procurar ele (o insight) que ele veio, o que me deixa perplexo. Acho q foi exatamente quando parou o barulho na minha cabeça (silêncio). O reflexo da Lua fazia uma curva lá em alto mar, por causa de uma corrente que encrespava a água de um jeito, ou era vento na superfície. Mas o reflexo fazia uma curva lá, e nessa curva foi que eu vi alguma coisa, que não tinha forma mas era muito viva. Parecia uma civilização inteira, uma cidade ou alguma coisa forte acontecendo. Durou o tempo de eu me impressionar com aquilo e o barulho na minha cabeça voltar, um ou dois segundos.

4 comentários:

  1. muito louco teu jeito de escrever, segue asim, li todas as postagens, a pida do velho foi coisa de genio , abs, segue mandando chumbo ai

    ResponderExcluir
  2. o j. te jeito pro texto underground
    ah mlk

    ResponderExcluir
  3. Talvez uma civilização que exista na velocidade da luz !!!!!!!! ou no silêncio da luz da lua em sua mente!!!!
    Insigth from him

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A MANEIRA COMO TU ESCREVE, NÃO SABIA DESSE DOM..
    MAIS UM ENTRE TANTOS..
    TU ME ENCANTA!!
    BEIJOS
    =**

    ResponderExcluir