Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Psycho killer, qu'est-ce que c'est?

Completamente psicopata esse útlimo post (o de baixo, não o de cima débil).. DEve ser o GTA IV que eu tenho jogado. Pra quem não conhece, é um jogo de videogame q se passa numa cidade (tipo uma reprodução infiel de NY) e tu pode a qualquer momento roubar um carro ou matar quem tu quiser. Tiro na cabeça mata de primeira, é bom pra não desperdiçar munição e não perder tempo em tiroteios quando tem mais gente.

MAs eu não nego que, se eu não compreendesse que todo mundo ta aí pra aprender e no fundo até a pior das estirpes tem alguma virtude à ensinar (e além disso não me cabe decidir sobre a vida de ninguém), eu adoraria um dia pegar um tanque de guerra e sair atirando por aih. Débil.

-------------------------

Quê mais??? Amor próprio??? Não tenho [Obs. do dia 31/agosto -> Já não penso mais assim pq brota nesse coração de pedra algo de muito vivo]. To procurando e sinto que to quente, muito quente. Um coração aberto??? Não tenho [Obs. do dia 31/agosto -> Já não penso mais assim pq brota nesse coração de pedra algo de muito vivo]. Mas sinto que a qualquer momento se abre essa porta e quero ver o que sai daí.
Nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo, e tão sério e selvagem. Não é minha essa frase, espero que tu saiba de quem eh.

-------------------------

Graças a Deus tenho uma família fabulosa, num núcleo no qual nunca vi faltar pão. QUÊ(!) competência, hem?!
Deus eh um cara misterioso

Outro dia tava deitado no chão do meu quarto de tarde, dando uma relaxada. Não tava dormindo, tava só naquele estado meio alfa. Daí, de olhos fechados, senti a Lisa (cadelinha) chegar perto de mim e me dar uma lambida na cara, só posso supor que foi um gesto de carinho. Imediatamente eu voltei à si e percebi que ela não tava ali. Velly velly stwange.

fa fa fa fa fa fa fa fa fa far better
Run run run run run run run away
OH OH OH

Judge not!,, go in peace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário