Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Lisa - a Princesinha Feroz

Lisinha princesa encantada com o frango de borracha na boca.
Foto improvisada, não repare na qualidade.

É uma cadelinha amorosa carinhosa à sua própria maneira, cujos maiores sonhos são:
1. Ter acesso irrestrito à geladeira;
2. Ter filhotes;
3. Morar na Ferrugem;
4. Ser gente (na verdade ela já pensa que eh).

Quanto à estes sonhos, seguidamente eu digo pra ela (respectivamente):
1. "Lisa, meu amor! Eu te dou O QUE TU QUISER da geladeira, desde que tu me peça! Amada!, se tu não me pedir, não tem como eu saber o que tu quer!";
2. "Terás!";
3. "Só no verão, anjinho. Enquanto isso não basta o cachorródromo do parcão?";
4. "E eu queria ser cachorro."

Um comentário:

  1. excelente!!! adorei a foto - justamemente pela pouco qualidade (a luz tá perfeita), e os comentários, hehehe! bjão
    *parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir