Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os dias que eu odeio

Odeio, tudo
Famosa fúria sangrenta

Só digo isso pq to desenvolvendo dentro de mim um amor pela vida e por mim óbvio (como amar a vida se não amar a si próprio) que não tem como explicar, pq eh muito imenso, e olhar pra fora me dá um tesão pela vida que eu vo parar de falar por aqui, mas eu quero trepar com ela. Fala, corassssáun...

E, bom, tem esses dias que o ódio universal toma conta da minha alma e eu gostaria nessas horas de ser um psicopata com uma arma no trânsito, estressado, naturalmente. Claro que eu não poderia ter minha crença e convicção nessas malditas leis de karma, pq isso me faria pensar duas vezes, e todos sabem que este ponderar é o maior inimigo da impulsividade. Cidadão, na BR116, pega e entra na minha pista a 1m de distância do meu carro, sem dar sinal, o outro cola atrás, à mesma distância, ordenando por passagem como se fosse o último imperador (quem sabe do que eu to falando sabe do que eu to falando), e eu bem estressado . Aí eu pego minha Magnum .45 e aponto pra ele e disparo \o/ glória.

Graças à Deus, nesses momentos de stress eu NÃO tenho uma Magnum .45 e muito menos déficit de miolos. Além disso, a pessoa no outro carro, embora um pentelho encravado já tornado em furúnculo, pode ser um pai de família muito amado em casa, e tudo mais. E mesmo que seja um vampiro social sugador sem nada a oferecer, não cabe a mim decidir quando termina a vida dele, e se coubesse eu passaria adiante a bola.

Jesus Christ!

Um comentário:

  1. Joe
    !!!!!!!!
    intenso né!! quando Os sentimentos e o Divino e diverso Universo se encontram loucura!!!!! até a criatividade explode!!!
    valeu

    ResponderExcluir